Av. Dr. Adhemar de Barros, 566 - Sala 1008.

(12) 4102-0710

Ligue Agora

(12) 4102-0710

Horário de Funcionamento

Seg-Sex: 09:00-20:00 Sáb :09:00-18:00 Dom: 09:00-12:00

Agenda

O seu sorriso perfeito está à um clique de distância!

Ligue Agora

(12) 4102-0710

Horário de Funcionamento

Seg-Sex: 09:00-20:00 Sáb :09:00-18:00 Dom: 09:00-12:00

Agenda

O seu sorriso perfeito está à um clique de distância!

Cuidando da saúde bucal de toda sua família

Como o nosso nome diz, exercemos a odontologia de forma INTEGRADA, envolvendo em nossa abordagem terapeutica todos os grandes pilares da odontologia. Nosso protocolo de atendimento consiste em 2 etapas principais:

Corretiva: Esse ponto começa na primeira consulta. Independente de quem o atenda, nossa avaliação tem uma ótica generalista, e não apenas da área de interesse do profissional, de forma que registremos em um odontograma  tudo o que necessita de correção, por imagens de alta definição adquiridas pela câmera intra-oral e em um odontograma digital. A partir desse ponto, explicamos toda a necessidade corretiva ao paciente, mostrando inclusive as imagens, de forma que ele fique ciente de sua atual condição de saúde bucal. Em reabilitações extensas, que envolvam várias áreas, realizamos um planejamento em equipe, desenvolvendo ao menos duas Propostas de Tratamento, que serão expostas ao paciente em uma segunda consulta. Cada profissional atuará dentro de sua área, tudo dentro do mesmo consultório.

Manutenção da saúde bucal: Determinamos uma periodicidade de retorno para que você mantenha sua nova condição de saúde bucal.

Áreas De Atuação

Por quem realmente entende do assunto. Clique para saber mais!

Dentística

É o ramo da odontologia que atua no restabelecimento da função e forma do elemento dentário que sofreu lesões cariosas, fratura, erosão química, atrição ou apresentam estética insatisfatória.

Dentística

Restaurações diretas e indiretas, facetas, lentes de contato, reanatomizações de elementos dentários... A lista é longa! Esse é o universo da dentística!

Ortodontia

É a especialidade da odontologia que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares, agindo no restabelecimento não apenas da estética, como também da função de todo o sistema estomatognático.

Ortodontia

Aparelhos autoligados, convencionais, ortopédicos... Cada um para cada caso específico!

Cirurgia

É a área responsável pelo tratamento e diagnóstico de patologias e anomalias relacionados à boca e a face, atuando desde a remoção de dentes como o 3º Molar (siso), como em enxertos ósseos, tratamentos de disfunções na ATM, correções de anomalias faciais, traumas, etc.

Cirurgia

No consultório, os principais procedimentos cirúrgicos giram em torno da extração de terceiro molar (ciso), enxertias, cirurgias de implantes e cirurgias estéticas periodontais. Passos muito importantes para a construção de sorrisos perfeitos!

Endodontia

É a área que envolve o diagnóstico, prevenção e tratamento das lesões e doenças da polpa e raiz dos dentes, assim como lesões denominadas periapicais, próximas as raízes dos dentes.

Endodontia

Dispomos de equipamentos fundamentais para a simplificação do tratamento de canal, como o localizador apical, que nos permitem atuar com maior segurança para lhe proporcionar o melhor!

Periodontia

É a área relacionada à prevenção e/ou tratamento das doenças que envolvem os tecidos de suporte e sustentação dos dentes, como a gengivite e sua evolução. a periodontite.

Periodontia

É extremamente importante devido à sua relação próxima com as outras áreas da odontologia, melhorando assim o prognóstico do tratamento.

Acompanhamento e Prevenção

Qual a importância do acompanhamento odontológico regular? Bem, como em qualquer outra área da saúde, o paciente só tem a ganhar fazendo um check-up de 6 em 6 meses com o dentista.

Acompanhamento e Prevenção

Para você sair sorrindo do consultório... E continuar sorrindo para o resto da vida!

Implantodontia

Atua na reabilitação oral pela reposição de elementos dentários perdidos de forma similar ao dente natural, com um parafuso de titânio oferecendo suporte à prótese, assim como as raízes oferecem ao elemento dentário.

Implantodontia

É em muitos casos o tratamento ideal para a reposição de dentes perdidos dentro de um planejamento sério, que não pule etapas, trazendo resultados excelentes!

Prótese

Atua no restabelecimento das funções e estética de elementos dentários perdidos, promovendo uma nova condição de saúde bucal; atuando também na preservação dos dentes e estruturas adjacentes remanescentes, diminuindo a perda óssea progressiva que acontece normalmente quando perdemos os dentes.

Prótese

A reabilitação protética de dentes perdidos diminui a perda óssea progressiva que acontece normalmente quando perdemos os dentes, além de evitar que os elementos dentários adjacentes sofram com a falta dentária, migrando para regiões desfavoráveis e desestabilizando todo o arco dentário. É um fator primordial para a qualidade da saúde bucal.

Odontopediatria

É o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal de bebês e crianças. Os dentes decíduos, ou 'de leite' como são chamados, são importantes para o desenvolvimento dos ossos da face, mantendo o espaço necessário para os dentes permanentes que virão a seguir, prevenindo anomalias e disfunções na fala, mastigação e até respiração.

Odontopediatria

Para os pequenos crescerem com saúde!

Oclusão e Articulação Temporo-Mandibular (ATM)

São temos que muitas vezes demandam uma abordagem multidisciplinar dentro da odontologia. A ATM é uma das articulações mais complexas do corpo humano, responsável pelos movimentos da mandíbula. Disfunções envolvendo a ATM demandam avaliação e acompanhamento do Cirurgião-Dentista!

Oclusão e Articulação Temporo-Mandibular (ATM)

Distúrbios temporo-mandibulares envolvem problemas posturais, dores de cabeça, no pescoço, na coluna, na face; estão fortemente relacionados com fatores psicológicos e emocionais, e impactam diretamente na qualidade de vida do paciente!

Faça o seu sorriso dos sonhos virar realidade!

Ligue ou agende a sua consulta hoje mesmo. Invista no seu maior cartão de visitas: o sorriso!